quinta-feira, 4 de agosto de 2016

De Repente, Estou Ali

Como escrevi na minha última postagem, somos todos manipulados de alguma forma, mesmo achando que não e que é bem provável que são pouquíssimas coisas que fazemos por pura vontade.

Um dia. Foi o tempo que levou pra ver o quão grave isso pode ser.
Desconsiderando o fato de ser aguardado por muitos, quando anunciaram o Pokémon GO e mostraram como ele seria, eu pensei algo totalmente diferente do que é, e acho que foi isso que ele te "possui".
Por ser nostálgico e ter um sistema de busca e captura diferente de tudo que já fizeram e por ter diferentes pokémon por área e horário (!), o jogo sempre deixa aquele gostinho de quero mais e te deixará curioso com o que pode encontrar no caminho do trabalho. Pelo menos é assim que me sinto.



É muito diferente da sensação de ficar jogando Flappy Bird, que o fator era desafio. É o maldito toque de RPG, onde aparentemente nunca vai acabar. Certeza que teve um time de neurocientistas e outros especialistas em áreas similares nessa parada pra fazer um bagulho tão viciante assim.

Um dia e já vi que não dá pra desgrudar tão fácil assim, porque você sente progressão. Só se você não gostou mesmo e parabéns, você é uma pessoa de sorte. Caso não seja compatível com seu celular, que pena e que sorte!
Um dia e é só o começo.
Um dia. E a tendência é piorar ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário