terça-feira, 23 de agosto de 2016

365

Exatamente hoje faz um ano desde que deixei a Irlanda. Não está sendo tão ruim quanto pensei que fosse, afinal sofri pra porra nesse dia. Obviamente não foi satisfatório como no dia que cheguei, mas achei que eu ia me sentir um lixo hoje e chorar feito um idiota uma hora ou outra.

Esse dia será importante não por causa da choradeira e dor física (!) que senti chorando, mas sim porque foi outro dia que mudou tudo pra mim novamente, sem contar o fato de que aquele dia - que teve tudo pra ser bom - foi um fiasco já que ia passar a noite em Madri. Porém, o furto das minhas coisas me deixou puto e só queria voltar pra casa. Não foi um dia totalmente ruim, mas dispensa memórias.

Cheguei aqui no dia seguinte, a casa com um ar igual ao de quando você viaja por uma semana e sente aquilo intocado, do mesmo jeito que deixou.
Enfim, foi legal manter o "stealth" até a festa e chegar de surpresa. Isso sim foi satisfatório e digno de lembrança, minha volta oficial. Digno de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário