sábado, 25 de abril de 2015

Sinto.


Sinto falta da esfiha do Habbib's (que tal expandir o negócio, hein?), sinto falta de paçoca, de pão de queijo e de Sazón hauehauhsueehusheus.
Sinto falta de pastel (da Nair e da Maria hahaha), do Pingo d'Ouro, Fandangos, bisteca, torresmo e churrasco.
Sinto falta daquela balinha que parece remédio que vicia mais que crack.
Sinto falta do açúcar que é doce de verdade e do sal que não salga tanto assim.
Sinto falta do Trident com gosto de remédio e do Mentos da caixinha de metal que gela a vida.
Sinto falta da batatinha da Ebicen que é melhor que Ruffles e da Pizza do Japonês.
Sinto falta do melhor (e maior) temaki que eu já comi na minha vida até agora.
Sinto falta de coxinha, kibe e bolinha de queijo.
Sinto falta de bolo de cenoura, bolo de milho e de um bem-casado.
Sinto falta de uma maria mole, "cafézinho", bombeirinho e lógico, de cachaça ("Traz cachaaaaaça" aheuheuheua). É, o cafézinho faz uma puta falta...
Sinto falta do Matrix, sinto falta da Augusta, do Term. Pq. Dom Pedro e das madrugadas esperando o Vila Satanás, que depois de um tempo me deixou na mão.
Sinto falta de deixar a chave na portaria e pegar quando eu voltava pra casa.
Não deixei a chave na portaria quando eu saí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário