sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Um Dia Que Rendeu

Sexta—feira. Um dia que era pra ser o mais de boa possível, já que o final de semana tá aí batendo na porta. Mas não, conseguiu ser mais um dia lixo Otake a semana toda.
Trampa e vai pra casa direto. Trampa e vai pra casa direto. Trampa e vai pra casa direto. Isso anda me matando. Aliás, várias coisas andam me matando, mas isso é assunto pra outra hora.

Pois bem, quebrei a rotina e fui dar uma andada na Paulista pra caçar pokémon e passando na frente da Fiesp eu vi que tava rolando uma exposição com nome de "FILE" (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica).



Negócio interessante esse, vários baguio doido e experimentei o Oculus Rift pela primeira vez e mano, como fizeram um negócio desses? Sensacional hahahaha
Aí tinham uns vídeos rolando numas televisões e tal, até que me deparei com isso:


Um vídeo usando imagens do Street View, mas não deixa de ser um clipe em stop-motion, o que dá um trabalho miserável pra fazer.
Nunca tinha ouvido esses dois aí, mas que música. Senti que eu tava entendendo tudo, mesmo sem entender nada e a batida é muito boa também, coisa fina.

Nisso, hoje, esses 40 minutos que passei lá, essa quebra de rotina, foi a melhor parte da semana, porém não queria que esse momento terminasse, tava me sentindo tranquilo, mas depois que tirei o headphone e fui embora, sei lá...

Se eu pudesse eu faria algo todos os dias antes de voltar pra casa, porém o bolso sangra. Como nota mental, tentarei pelo menos umas três vezes na semana fazer algo de diferente, nem que seja tomar uma cerveja em algum lugar. Alguém topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário