quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cópia de Tattoo

Escrevi uma vez sobre como as pessoas "diferentes" estavam iguais.
Pra mim isso continua acontecendo e acredito que ninguém está livre disso.

Porém, eu tive a oportunidade de ver 3 pessoas com uma mesma tatuagem em menos de um mês, apenas com o fundo diferente, mas era a mesma fodendo tatuagem.
Tatuagem essa que uma simples busca no google me fez encontrar duas:




Como disse, mesmo desenho - e nesse caso, mesmo fundo aehusihsauesheuehaiuehiahe -, mas com um fundo diferente.
Vale lembrar que não me recordo de ser algum personagem de um filme/anime/algo que o valha.

ATENÇÃO - "CAGAÇÃO DE REGRA" A SEGUIR

Porra véio, tatuagem era pra ser um negócio só seu, exclusivo, seja você tendo uma ideia na cabeça pra bolar algo maneiro com a pessoa que vai tatuar ou mesmo num flash day onde você gostou de um desenho criado pelo(a) tatuador(a), trabalho que não será repetido. Muita sacanagem repetir tatuagem.

Sim, temos a máxima "eu faço a porra do desenho que eu quiser nessa porra" e as duas pessoas que eu conheço que tem essa tattoo falaram que viram na internet e gostaram...

Salvo isso, se você fizer um personagem ou algum símbolo (alguns não tem como fazer algo diferente, mas simbologia é outra pegada), com certeza haverão outras pessoas que irão ou já tem o que você quer fazer, mas você ainda tem a opção de fazer algo diferente.
A minha tattoo do Calvin e Haroldo, por exemplo, tirei do final do primeiro livro porque eu só via tatuagem deles dançando, se abraçando, fazendo careta, andando no tronco ou dormindo na árvore.

Até hoje nunca encontrei o desenho que eu escolhi em alguém, mas não quer dizer que não tenha, mas acredito ter procurado mais único. Não que vá fazer diferença na vida das outras pessoas, mas eu penso dessa forma. Se o diferente é igual, tente ser um igual diferente. (?)

E lembrem-se: Cagar regra não é legal, mas acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário