sexta-feira, 8 de maio de 2015

Um dia pra ser lembrado

Ontem (7) eu estava em Portugal, em Lisboa pra ser mais exato. Fui para especialmente ir ao show do Against Me! e puta que pariu, PUTA QUE PARIU!! hahahahaha


Meu dia começou bem cedo, acordando as 4 da manhã pra me trocar e ir até o aeroporto pegar meu voo que saiu as 6:45. Tô pegando gosto de andar de avião e pegando cada vez mais desgosto de aeroporto, puta bagulho chato do caralho.

Quase 3 horas de viagem e lá de cima eu pude ver os telhados e já deu uma saudade das coisas no Brasil. Malditas heranças hahahahaha
Saio do aeroporto, cheio de portugueses falando... português. Simplesmente sensacional você ir a um país diferente e entender 95% das coisas, já que 4% é pelo sotaque meio arrastado e 1% pelas palavras que não são o que parecem ser!.

Bom, eram quase 10:30 da manhã, tinha o dia todo pela frente. Precisava tomar um café da manhã e nem fodendo seria no aeroporto. Pensei em ir direto pro pico do show e ver as coisas por lá. Peguei um ônibus e parei numa estação. Ali perto tinha uma padaria e nada melhor do que uma coxinha e um pastel de Belém - O original. Nem preciso dizer que tava bom.

Almoço, hora do bacalhau. FUCK NO!
Cansei de comer bacalhau (mentira), mas eu queria algo além do padrão, e como fiquei sabendo que lula é tão barato quanto, sem contar que tem carneiro, vaca, lagosta, marisco e os escambau, porém, não tenho estômago pra guardar tudo e muito menos grana. Fui de lula. O prato foi mais ou menos assim:


Tudo isso por apenas 7.90 fucking euros! Fiquei meio chateado pela Irlanda nessa hora, porque uma refeição nesse mesmo valor é um Fish & Chips que no caso só seria a travessa do arroz com a lula, sem bebida e nada. Porra, tive uma refeição fudida e ainda com vinho, me senti rico comendo e bebendo vinho - que por sinal, era dos fortes - e se eu fosse comer um Irsh Beef Stew morreia 10 euros só o prato. Fiquei puto com a diferença de preço e agora eu sei o quanto a Irlanda é cara e não é só a bebida. Portugal 1x0 Irlanda.
E por falar em bebiba, quer cerveja? Você pode escolher nesse grande menu de duas marcas apenas HAHAHAHAHAHAHAHAH Portugal 1x1 Irlanda.
Sim, a cerveja é boa e proporcionalmente é o mesmo preço comprando os latões numa Off-licence aqui. Portugal 2x1 Irlanda.

Dia ensolarado, 20º com sensação de 28º, Vai tomar no cu Portugal, eu não tava sentindo falta desse calor. Portgal 2x2 Irlanda.

A melhor parte do dia começou quando eu estava dando um rolê pelas lojas quando eu vi o pessoal do Against Me! na rua e me chamaram pra dar um rolê com eles *cara de bobo alegre*
Bebemos, bebemos e olha, goró aqui é barato! Portugal 3x2 Irlanda.

Putz meu, não sei mais o que escrever. O show foi incrível, presença de palco fudida, a noite tava agradável e eu tava feliz demais, dormi no aeroporto e cá estou. Tô feliz pra caralho.

Só penso numa coisa agora: Arrumar emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário