quinta-feira, 14 de maio de 2015

CUzinha, bolacha e Portunhol

 Porra, não é que eu tô começando a gostar de cozinhar? Tá começando a virar uma coisa meio prazerosa, mas agora é que o problema é que não tenho ingredientes suficiente pra ficar "criando". Quero só ver quando eu voltar hahahaha

Mano, tem uma marca aqui de bolacha que mano, puta que pariu, que delícia hauehuushuhsuheue
Além de barato (se for converter, dá 3,50 no máximo), vem bolacha pra caralho, e não dá pra parar com essa caraia. Vai voltar uns na mala, com certeza!



Quem dera todos pudessem fazer intercâmbio, quem dera.
Só assim as pessoas irão sentir o que é que os chineses, coreanos, angolanos, bolivianos e todos os outros imigrantes passam no Brasil. Não conseguir falar a mesma língua, ter somente os sub-empregos na maioria dos casos, muitas pessoas não gostam de você por ser estrangeiro...

E o baguio não tá fácil pra ninguém mesmo. Meu flatmate espanhol vai ter que voltar porque não arrumou um trampo e o dinheiro acabou. O maluco é gente boa pra caralho e fico triste com ele porque ele tinha conseguido um trampo e foi mandado embora no segundo dia por causa do inglês fraco que ele tem. Ele ficou arrasado.  Foi uma merda ver aquilo...
Sei que o meu inglês tá firmeza, mas me vejo nesse quadro também. Deve ser por isso que devo estar chateado...


Cu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário