segunda-feira, 27 de abril de 2015

Monstros do Roque

"Mais um festival do Monsters of Rock aconteceu e como de praxe, roqueiros estavam presentes."
- Capitão Óbvio






Porra, como eu odeio falar sobre isso! Mais um pra lista de posts que eu não deveria ter apagado.

Resumindo, já com a minha opinião: Grande parte dos rockeiros são um bando de sectário pau no cu, pararam nos anos 80 e quando tem bandas com a sonoridade parecida (vide A7X e essa banda que foi vaiada hard no primeiro dia) os caras simplesmente odeiam por odiar. Falam mal do visu dos caras, como se o Glam fosse aquela coisa bonita ou até os Heavy cheio de espinho no braço pra coçar as costas fossem exemplo de algo.



Tantas bandas novas e umas com um tempo de estrada fazendo um som maneiro, mas não param pra escutar essas bandas, ficam naquele leque de 30 bandas "clássicas" (30 é muito até) e algumas bandas mais novas, que se limita em Linkin Park, SOAD, Slipknot, Korn, entre outras da época dizendo que curte um som pesado, sem contar os que desprezam bandas nacionais.

CARALHO, eu fico bravo de escrever isso ahuesheuehushesusahese

Enfim, grande parte é assim e também tem pau no cu no Hardcore/Punk, mas essa galera aí é demais.
Segue um exemplo genuíno da realidade. Vão amargar ouvindo banda cover tocando errado pra sempre. Julgo mesmo.

Um salve pra quem tem a mente mais aberta e os meus dedos médios pros pau no cu. Beijo na testa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário