domingo, 31 de maio de 2015

Comecei a trabalhar, ó. Finalmente.

Estou trabalhando de kitchen porter (tipo um ajuadante de cozinha, mas pode ser chamado de Severino também) durante esse final de semana em um evento e olha, puta trabalho miserável ahahahahaha


Pra falar a verdade, trabalhar com eventos é um serviço miserável de fato, é mó loucura e quem sabe, sabe. Saudades de quando trampei de segurança, só que não.
Por mais que o trampo seja "ruim" e que trabalho pra caraio, eu mentalizo a grana, que é o que preciso agora, então dá pra segurar as pontas...



Nesses três dias eu posso dizer que eu desenvolvi meu inglês pra caralho, é a minha primeira experiência com irlandeses, e a expansão do meu vocabulário foi bem agradável. Se você não falar inglês, ninguém te entende, literalmente.

Enfim, tô cansado, vou pra cama que eu ganho mais já que amanhã tem mais.


--------

Editado:


Caraioooooo, acabou hahahahaha
Esse último dia passou relativamente rápido e eu estava de bom humor, pensando na grana e no próximo mês com uma certa tranquilidade.

O baguio é foda, pensei que ia dar ruim pra mim, senti um peso imensurável saindo das minhas costas, porque agora eu posso colocar isso no CV pra dar um peso (não pelo fato da função, mas de que o trabalho é na Irlanda) e talvez consiga algo um pouco mais tranquilo ou até que pague mais aqui.

Creio que as coisas irão melhorar a partir daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário