segunda-feira, 2 de março de 2015

Muito Obrigado



(Se a minha vida tivesse uma trilha sonora, nesta ocasião seria essa. Não pause)

Chegou o dia.

Não parece que faltava 800 dias ou mais. Não parece que eu tive que adiar a viagem em Agosto do ano passado. Não parece que eu trabalhei por mais um tempo pra conseguir juntar mais dinheiro. Não parece que faltava um mês. Não parece que é amanhã.


O que eu sinto neste momento é uma tristeza sem tamanho.
Tristeza de me afastar de familiares, amigos, pessoas que fazem a minha vida ser melhor. Não é como viajar pra outra cidade e voltar uma semana depois como se nada tivesse acontecido, dessa vez é algo completamente diferente. Lugar estranho, pessoas estranhas, outra cultura, outra língua, outra vida.



Sinceramente, não estou com medo de fazer isso, sei que é difícil recomeçar e que vai dar ruim pra caralho. Isso vai me tornar mais forte, confiante e terei uma puta experiência de ter mergulhado em uma nova cultura.

Mas também me sinto completamente feliz. De verdade, na hora de tirar a foto e ver quantas pessoas tinham ali na minha frente eu nem sabia o que dizer. Pessoas que de alguma forma tem consideração por mim e que me aceitaram do jeito que eu sou. Pessoas com quem cresci junto, que conheço há anos e pessoas que conheci recentemente. Ver essas pessoas fazendo o esforço de dar um rolezão até a Vila Madalena (afinal, são poucos os que estavam lá que moram relativamente perto) pra passar esse momento comigo foi demais!

Do fundo do meu coração de pedra, muito obrigado a vocês! Muito obrigado à todos que me desejaram boas coisas e que de alguma forma me procuraram e me deram um abraço!! Obrigado à todos que me ajudaram de alguma forma para que isso pudesse acontecer.
Obrigado mãe e pai, sem vocês esse plano não sairia nunca do papel!

A partir de Terça uma nova etapa da minha vida começa e sei que vocês estarão comigo lá de alguma forma. Muito obrigado!

E aí, quando der, tiver tempo ou vontade, vou "bostando" as coisas por aqui. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário