segunda-feira, 16 de março de 2015

Risos

Cara, não sei se é o frio, mas os cabelos faciais parecem crescer mais rápido, e isso é um saco. Pensando profundamente em deixar isso crescer o máximo pra ver que fim vai levar isso.

Domingo foi o grande dia dos protestos contra o PT e tudo ligado a ele contra a corrupção, por um Brasil melhor. Milhões de bilhões de pessoas (conforme fontes confiáveis) foram as ruas querendo o impeachtment da maldita lá, intervenção militar, saída do Valdívia, redução do preço do Kinder Ovo, fim do Zorra Total, volta da MTV no cana 32, metrô com assentos almofadados, enfim, por nada.



Isso só comprovou mais uma vez que esse protesto é somente contra o PT e afins. Podem negar o quanto quiser. E novamente, depois da deturpação dos protestos de 2013 em que uma par de reaça chegou no protesto com a camiseta da CBF, repetiram o manequim.
Eu poderia jogar aqui várias coisas que mostram que esse protesto não é por um Brasil melhor, mas sim um "Te odeio PT", mas além da preguiça, creio que eu não preciso fazer isso, já que quem sabe, sabe e quem não quer entender não entenderá.
Pau no cu do PT também.

CBF...

Se me lembro bem, eu já tinha escrito no blog antigo sobre isso e o quão otário são as pessoas que protestaram contra corrupção e foram nessa porra vestidos de Neymar.

Sendo assim, esse protesto foi um fiasco, usaram o patriotismo de merda pra fazer merda (agora todos são patriotas, né? Igual na Copa) e agora eu vejo uma infeliz inversão de papéis, onde quem deveria - na verdade, todos deveriam - estar protestando contra algo mais coerente, como a reforma política, é visto como aquele que só critica e não faz nada.

É triste.

E você que está lendo isso e foi nesse protesto, tenho vergonha de você e deu pra ver que você tá sabendo legal das coisas, massa de manobra.

2 comentários:

  1. Concordo, mas não se esqueça que TODAS as grandes revoluções da história se deram a partir da influência da camada mais bem favorecida da sociedade, que apesar de ser menor em números são detentores de meios para concretizar tais proezas. A única revolução que não obteve grande apego da camada rica foi a cubana, mas é um caso totalmente a parte que não se aplica aqui. Bom a finalidade desse cometário é o de tomarmos cuidado com a repercussão dessas manifestações, pois elas tem o apoio de quem tem meios para manobrar a sociedade, e pode vir a se concretizar, dependendo de quem as "comandar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e é motivo pra preocupação. Por mais que muito mais pessoas que compactuam com essas ideias e não foram nesse protesto podem ir em outros e aí já viu...
      Como eu disse, houve uma inversão de papéis e estão protestando pelo reprogresso. O foda é conscientizar essas pessoas. Elas não estão erradas, mas não estão fazendo o certo.

      Excluir