terça-feira, 17 de março de 2015

Ficha

St. Patrick's Day = Virada Cultural, Carnaval, Micareta, Copa do Mundo etc. e tal. Me senti em São Paulo em dias assim e odiei mais que a minha vida.

Quem me conhece sabe que quando eu não gosto de algo, eu fico com cara de bunda (mais ainda) e não consigo disfarçar o descontentamento por um bom tempo.
E essa é a minha opinião sobre isson não passa de uma merda de carnaval com todos de verde. O Temple Bar parece uma Vila Madalena na época da Copa do Mundo e do Carnaval e aí já tá ligado...
Criei expectativas (outra vez) e quebrei a cara, outra vez. Católicos e suas "catolicisses", sempre uma desculpa pra beber (risos).

Enfim, a parada foi até que legal, mesmo não conseguindo ver direito. Perdi o show do Dropkick Murphys de novo e... sei lá, acho que tá começando a cair a ficha da onde eu estou, quem eu deixei e como eu estou. Começando a estranhar o ambiente.


Acho que agora a coisa vai ficar feia.
Mas é sério, recomendo que não venham pra cá só por causa desse dia, a não ser que queiram ver a parada. Apenas comprem breja na loja e vão pra casa. No mais, tô adorando essa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário