quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meça Suas Exclusões, Parça

Não me lembro mais do motivo de eu ter excluído todos as postagens antigas e de ter mudado o nome do blog, mas vira e mexe eu penso em escrever alguma coisa e acabo lembrando já ter escrito sobre o que eu estava pensando, mas logo em seguida me lembro que apaguei. Começa a bater um arrependimento.

Essa é uma postagem semelhante à "Puritanos", de meados de 2010 ou 2011, não me lembro muito bem e que eu acho que já tem alguma postagem do título.


Como eu tenho raiva de pessoas que vivem pregando o "certo" por aí e que sempre andam fazendo o oposto. Quando eu vejo alguém que eu não conheço dizendo algo sobre moral, ética ou coisas do tipo, eu já penso na pessoa fazendo as maiores coisas imorais e antiéticas, então já não dou muito crédito, principalmente quando se fala de religião, puta que pariu...



Pessoas que conheço de uma certa maneira e que fazem as mesmas coisas me deixam é chateado, ó. O pior é que eu não quero falar tais coisas na cara e na frente de todo mundo porque cada um tem que fazer o que acha que tem que fazer no final das contas. Se algo for me atingir, já terei caído fora, o sentimento de culpa não será sentido por mim mesmo.

Às vezes sinto nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário