quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jogo da Virilidade

Nem sei o porquê de escrever isso, mas...

Essa semana comecei a fazer uns bico de "segurança" com o meu pai pra eu poder levantar uma graninha e pagar meu intercâmbio. É uma feira de produtos para buffet infantil, casa de fliperama e etc.
Ainda bem que acaba amanhã, graças a deus! Não, pera... Afinal, 12 horas de pé e sem fazer nada é agonizante, pelo menos pra mim.

E lá se encontravam 3 máquinas daquela de dar soco pra medir a força. Uma delas estava quase na frente do meu posto. Pra quem já "brincou", tá ligado a sensação: Força, redução de estresse, aumento no ego caso sua pancada seja mais forte que do outro. Ê, beleza! Fiz isso uma vez na minha vida e já faz um tempo dahora, ó...



Nesses quatro dias reparando no pessoal, foi que quando eles davam o soco, eles ficavam naquela posição de brigar, meio marrento, pescoço pra frente, como se tivesse dado um soco em quem a pessoa odeia.

Visto isso eu aponto observações:

- Os caras pegam um impulso violento para dar o soco;
- Se fosse alguém de verdade ele não ia deixar tão fácil assim;
- O mano que bate o recorde se achando como se matasse com um soco;

Enfim, dava mó público (masculino) e meu, na boa, que baguio idiota.
Aí chega na rua um dia e apanha feio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário