quinta-feira, 17 de abril de 2014

E essa porra não para.

Eu tento não falar dessas coisas, mas simplesmente não consigo compreender como tem gente que consegue ser tão ameba.

Cara, é frustrante ver tais seres humanos que se dizem pensantes serem enganados de tal forma toda a semana (!!!), sustentando um filho de uma puta que deve rir toda a semana dessas pessoas.
E na verdade, eu também nem tenho e nem sei mais o que falar direito. Ver coisas do tipo me faz desmerecer cada vez mais a crença cristã e a ter mais nojo de pastores e padres.




A descrição mostra a cura de uma bactéria, não um ser humano.
Ainda vale lembrar que é muito capaz desse tal Luís ser um farsante também, afinal temos o testemunho de gente enganada dizendo que foi um milagre cagar.


Anseio pelo dia que igrejas e templos pagarão impostos e aí eu quero ver até onde vai a capacidade de criatividade do ser humano.

Falei pouco, falei feio porque não consigo mais caçar palavras para coisas do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário