sexta-feira, 18 de abril de 2014

Você!

Algumas pessoas que eu não via há um tempo costumam comentar: "Mano, você não mudou nada!"
Tudo bem, sempre fui feio, não precisa jogar na minha cara...

Porém, não é disso que eu estou falando, mas digo do meu jeito ser ser.
Eu seria muito mentiroso de dizer que eu não mudei, pois eu mudei sim e mudei muitas coisas pra falar a verdade, mas teve uma coisa que eu não mudei e procuro não mudar: minha essência.

Nem eu sei explicar isso, na verdade, mas quando eu digo minha essência, digo a pessoa em si, eu sempre fui bobão, palhaço, sério quando preciso e continuo do mesmo jeito que as pessoas me conhecem hoje. Não sei se isso é bom ou ruim, mas em partes estou satisfeito com isso.



Já perdi algumas oportunidades, amores e também me fodi por ser desse jeito e não mudar, só que eu acho muito errado mudar seu jeito para conseguir coisas que talvez não era pra você ter conseguido e assim se tornar outra pessoa, ou pra simplificar, uma fraude: Pessoas que são sem ser. (ressaltando que não estou dizendo sobre fazer a coisa certa, isso aí é outro departamento)

Um exemplo: Dar uma de bom moço pra pegar aquela mina dahora. Eu nunca fiz isso e nunca peguei HAHAHAHAAHAHAAHA

Enfim, é triste (sério), sempre tratei as pessoas normalmente - do meu jeito, claro -, obviamente seguindo conceitos hierárquicos sociais. Não vou chamar um idoso de filho da puta como chamo meus amigos ou muito menos um colega de trabalho que nem troco muita idéia, afinal, respeito é respeito. Então, na hora do xaveco (eita palavra supimpa) eu nunca tive aquele "tato". (lágrimas)

Outra coisa também é na hora de fazer amizades. Pode não parecer, e acho que tô até arrumando isso pra mim, eu sou tímido com pessoas que não conheço, talvez porque eu acho que vão me achar estranho ou sei lá. Por mais que eu não ligue para isso, eu ligo. Truques da mente. Mas pelo menos de uma coisa eu sei: quem tá comigo tá comigo por quem eu sou, agradecido.

Mas quem disse que é fácil ser você? Por mais que eu goste, muitas vezes eu tenho um puta ódio de ser quem eu sou e é nessa parte que às vezes eu me saboto, afinal eu também erro e acabo sendo uma fraude para certas situações. E como eu fico revoltado comigo mesmo.

No mais, procuro arrumar os erros do meu eu e não me sabotar do que ser um fraude todos os dias. Não vou abrir mão das coisas que eu conquistei e mantenho e não pretendo que alguém o faça. Acho melhor o tempo fazer isso. E se caso acontecer, que triste.

"You have to fight to stay in control of the situation!"




Este texto é pra consertar o erro de ter apagado o texto "Fraude" antes de eu zerar o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário