sexta-feira, 4 de abril de 2014

Será?

Hoje, na hora do almoço, duas pessoas conversavam sobre o PT, metendo o pau na porra toda e defendendo a ditadura militar (!), dizendo que vai ser bom porque irão acabar com o funk e aquele monte de putaria repetida.

Aí chegou uma hora em que um disse algo do tipo "Eu acho que nessa copa vão dar golpe, eles estão esperando algo grande acontecer pra poderem agir. Agora com esse monte de protesto que estão fazendo só vai piorar quando chegar". Eu não lembro muito bem e disse sobre as acusações de assassinato de um soldado aí, torturas e talz que partem do lado da direita. Tanto é que eles chamam de "contra-golpe militar" pois a versão deles é de que eles impediram o comunismo de tomar o poder.

Não vivi o tempo da ditadura, mas se você sair perguntando você não ouvirá coisas boas sobre isso, então de fato não deve ter sido bom esse tempinho.

O que de fato me deixou pensativo foi quando liguei a copa em si e essa marcha da família com isso que o mano disse. Será possível mesmo que durante essa copa e protestos constantes como aparentemente será será um desvio de atenção para um novo golpe?
A esquerda contra o que sempre lutaram e os coxas antipetistas querendo a Dilma fora poderia virar a massa de manobra perfeita para isso? Lembrando que grande parte dessas pessoas também não querem uma ditadura, mas que foram manipulados para ajudar inconscientemente.

Eu fiquei meio intrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário