sábado, 1 de agosto de 2015

03/09

Esse é o dia em que volto às terras brasileiras.

Infelizmente as coisas não ocorreram como o esperado, tive pouco trampo ultimamente e isso fodeu o meu bolso. Portanto estou voltando.

O chato é não ter feito grande parte do que eu queria, nem terminar o curso eu vou conseguir aheushesuhaueaheuehe
O barato é loko, porém só o fato de eu ter feito tudo isso valeu muito a pena, o quanto eu cresci, aprendi e ensinei num "prazo curto" de tempo. Aprender a conviver com pessoas totalmente desconhecidas, de culturas diferentes foi algo incrível e você confere pessoalmente que filho da puta tem em todo lugar mesmo!

E lógico, como sentirei falta desse lugar, não tenho o que dizer em relação a isso, só morando mesmo pra ver que a pegada é totalmente diferente. Por outro lado, rever amigos e família já me deixa empolgado e contanto os dias pra voltar.

Pra eu ficar aqui mesmo só um "milagre", um dos bons.

No mais, see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário