quinta-feira, 22 de maio de 2014

Future Sight

Eu e a minha mania de imaginar o futuro.
Seja para uma entrevista de emprego, um encontro, uma reunião, um show ou seja lá o que for, eu começo a imaginar 300 situações diferentes para "me preparar", porém nenhuma das 300 situações acontecem e eu fico com aquela cara de bunda, despreparado, desarmado e com uma improvisação pobre. Não sei se é só comigo.

Diversas coisas que eu fiz foram desse jeito, quase nada do que eu esperava aconteceu de fato e ainda não sei como continuo fazendo essa merda. Talvez seja por eu ser calculista, sei lá...
Quem sabe um dia minha tímida impulsividade tome coragem e apareça mais e pra coisas que me beneficiem, porque até então, nunca me dei bem...


Só mais um texto tosco. Senti vontade de escrever, mas nada aconteceu ultimamente e não consegui buscar algo de interessante na memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário