domingo, 8 de junho de 2014

It's Over 9000!

Dia de greve. O que prometia ser um dia maldito, cruel, estressante pra carai acabou se tornando um dia em que eu consegui me superar no quesito paciência.
Quatro horinhas pra chegar no serviço, chuva, trânsito e o que mais existe pra te fazer perder a calma e lá vou eu pegar o ônibus.

Fui sentado, pra minha alegria, mas ficar 3 horas sentado naqueles bancos "extremamente confortáveis" não tava ajudando muito, sem contar o calor dentro do busão por causa das janelas fechadas devido à chuva.

Ouvir música sempre vai me fazer afastar dos problemas ao redor e dessa vez não foi diferente. Empurra-empurra em metrô vazio (!), mais demora e a chuva que finalmente deu uma aliviada, mas continuava caindo.

Até que chegando perto do trampo, comecei a andar na chuva e aquilo foi simplesmente agradável, não sei explicar direito a sensação, mas eu me sentia muito calmo quando era pra eu estar com cara de puto e cansado psicologicamente. Mas não, nunca me senti tão bem.

Talvez eu tenha me concentrado de uma forma tão profunda ou simplesmente aceitei que eu ia me foder e que não tinha como. Acho que atingi o nível máximo da paciência. Pelo menos da minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário