segunda-feira, 5 de maio de 2014

Divisórias

A cada dia que passa eu vejo (ou talvez compreendo) que as coisas nunca serão como você queira, até mesmo o que saiu como o planejado, sempre poderia ser melhor lá no fundo.
Sendo assim, teremos as pessoas que querem um mundo X e pessoas que querem um mundo Y, porém com esses conflitos de idéias vivemos em um mundo Z e parece que não há possibilidades para a existência de um mundo apenas X ou Y, pois talvez isso gere um desequilíbrio em suas "biosferas".

Mas então, como é que fica? Será que um dia pessoas poderão fumar sua erva sem represália da polícia, ou ter assassinos no corredor da morte, ou políticos honestos governando o país, ou o povo governando o país, ou todo mundo reciclando e fazendo seu trabalho para ajudar o meio ambiente?

Não.


Não consigo ver grandes melhorias, ou melhor, não vejo melhorias para todos. Sempre haverá uma parcela descontente com tal veto ou sanção de uma lei ou seja lá o que for, sempre haverá divergências, sempre haverá uma divisória que com o passar do tempo só cresce e que é capaz de afastar até amigos, amores e família. O que parece melhorar é sempre temporário.

Sempre haverá uma desigualdade enorme entre as pessoas
Sempre haverá o outro lado da moeda que será a pedra no caminho de seus ideais e a luta será apenas por migalhas de ambos os lados.
Sempre haverá o "controle demográfico" impulsionado pelo dinheiro e poder. Os gananciosos sempre estarão no topo.
Sempre haverá divisórias.

O que nos resta é seguir a vida acreditando no que acreditamos ser melhor para nós e apenas sonhar com as migalhas que conseguimos durante a vida. O bagulho é loko.

"Pobres animais! Não existe no mundo bicho mais iludido!
Não percebem o ato anti-épico de seu sacrifício
Nada sabem sobre o sangue que bebem
Estão Ânus-Louis de qualquer princípio científico
Degustam sangue imundo e fétido de ditadores e cúmplices assassinos
Bebida áspera infectada pela ignorância e obscurantismo
Calibrada com muita avareza, pitadas de crueldades, covardias e cinismos."




Ui, tô quase um niilista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário