sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um passeio em Auschwitz

Fui num bar ontem. Sentei próximo ao balcão e pedi uma cerveja. O cara que me atendeu era alto, branco, careca e de olhos azuis e me serviu com eficiência.

Ouvindo uma música, bebendo, comecei a observar ao meu redor, até reparar que o cara que me atendeu estava usando um suspensório branco (até então, pra mim o mano era skinhead só, não entendo muito o significado dessas porra de suspensório) e coturno. Beleza, achei que ele fosse skinhead, que até então tá suave, mas como fiquei curioso tentei espionar as tattoos visíveis e o que eu encontrei foi um crânio desenhado estranho com um "88" na testa, que pra quem não sabe o número 8 se remete à letra H (8ª letra do alfabeto, logo: 88 = HH = Heil Hitler).


Pensei: "Eita porra! Onde é que eu tô?" e na sequência, no mesmo braço, o "SS" que pra quem quiser saber é isso aqui. E sim, no mesmo formato que está mostrando no link.

E vinham chegando mais pessoas suspeitas, com tatuagens um pouco mais discretas, mas sim, eu estada rodeados de nazistas e continuei pensando "Eita porra! Onde é que eu tô?"
O estranho dessa história é que eu tava lá rodeado dessas pessoas firmezas e tipo, porra nenhuma, sabe? Não era a pessoa mais negra do local, mas mesmo assim, todo mundo estava de boa, talvez por não perceberem que as pessoas que estavam lá eram de fato nazis (não preciso reforçar que não eram todos, né?) ou talvez por eles não quisessem criar alguma confusão dentro do bar. Afinal, se você faz uma denúncia de que tem uma concentração de nazistas criando confusão num bar os mano chegam em peso e ironicamente só policial negro aparece hahahahahhahahhahahaha
Brincadeiras à parte, o fato de não ter acontecido nada é como um colega meu me falou: "Meu, eles não pagam as minhas contas e eu não pago as deles", e chega a ser verdade. Esse meu colega trabalha vendendo suplemento e sempre aparece um cara "suspeito" e ele tem várias tattoos que entregam ele, mas os caras nem falam nada ou fazem cara feia e vice versa.

No mais, só queria comentar o que rolou e foi muito estranho porque eu não imaginava que algo do tipo fosse acontecer e vale lembrar que não estou inocentando e nem passando pano pra ninguém, por mim nem devia existir algo do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário