segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nunca Serei.

Pois é, eu tentei me aventurar nesse bang chamado Telemarketing e vi que não é pra mim de fato. E não, de fato vender não é difícil (lógico que não é fácil), mas quem não tem as manhas do barato não vai fazer dinheiro e eu de fato não manjo dos movimento.
E até o presente momento eu desvalorizava os Call Centers, tem muita gente que estuda e paga a faculdade, gasta pra carai e é relativamente feliz com seu trabalho, afinal, trabalhar 6 horas e conseguir ganhar muito mais do que nego no setor administrativo que trabalha quase 10 horas as vezes pra ganhar aqueles R$1.200,00 é bem motivador.

Mas pra mim (e posso dizer com toda a minha certeza) está sendo a coisa mais chata que eu já fiz em toda a minha vida até agora. Eu estou batendo as metas e talz, mas o fato de fazer em média 180 ligações/dia e conseguir localizar apenas 13 clientes - ou seja, 13 ligações efetivas - e ainda levar um "NÃO" de 11 é simplesmente uma merda, pois eu fico o dia inteiro fazendo nada, só tabulando ligações (Quando houver não contato, colocar um resultado da ligação).

Posso estar estranhado por ser algo totalmente novo, mas eu sinto falta de algo que tome meu tempo de verdade. Não saí do trampo ainda mas a saga começa novamente, acho que a Europa vai me esperar um pouquinho mais...

Um parabéns do fundo do meu coração pra essas pessoas e que continuem ganhando dinheiro pra carai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário