domingo, 23 de fevereiro de 2014

#

Hashtag, mais conhecido como "jogo da velha". Nunca usei, acho imprestável e só fui entender a sua função há pouco tempo.

E sim, que bagulho mais medíocre, de fato não serve pra nada pois eu encontro a mesma palavra escrita de formas diferentes, por exemplo #casa, #caza e #kasa.
E não estou dizendo que está escrito dessa forma porque querem, normalmente a mesma palavra é escrita de maneira errada, o que impossibilita que sua tag seja achada quando algum mané clica nela.



E nos últimos meses - que sirva de exemplo apenas - o que mais se tem por aí é a mania #nãovaitercopa (com tio e sem tio) que na minha miserável opinião é a coisa mais alienadora que foi feita. Observando o vídeo abaixo (não incorporei porque quero que entrem na página para ver os comentários), quase todos os comentários tem a #naovaitercopa e só, nada mais escrito. Qual seria o intuito de deixar uma tag lá pra porra nenhuma?

http://www.youtube.com/watch?v=uRRoXJQf8f0

Além de não ajudar em nada só serve pra... Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário