segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Quer que eu desenhe pra ficar mais fácil?

Gosto de ler sobre assuntos diversos na interwebs, principalmente sobre coisas que envolvem universo, tecnologia, psicologia (em particular, a procrastinação).
Desde o ano passado me bateu um vício que durou uns 3 meses de ficar assistindo palestras do TED - que por sinal tem coisas muuuuito interessantes - e me deparei com uma palestra do Tim Urban sobre o que ocorre na mente de um procrastinador. Segue vídeo:





Além de ser extremamente divertido (pelo menos pra mim) e ter me identificado, esses fodendo desenhos são totalmente esclarecedores auiehasuehsuehahesehsaesaueh
É literalmente o desenhado sendo explicado melhor!

Entretanto, nem sabia que ele escrevia, afinal, minha vontade de procurar sobre foi muito grande, se é que me entende.
Porém, encontrei colunas traduzidas de um site que me passaram (obrigado, Rani)


Era só isso mesmo. Ou quer que eu desenhe, também?


Acesse: https://waitbutwhy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário