quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Anacrônico #4 - Penso, logo agonizo

Que mundo chato.
Não, mundo chato, não. Que pessoas chatas. O mundo é legal, vários lugares para se conhecer e tal, mas as pessoas...
Complicado.

Não são todas as pessoas e muito menos grande parte delas. O problema é que uns poucos conseguem influenciar esse monte de imbecis gente. Cabecinhas fracas...



Mas o que eu tô falando? Se eu parar pra pensar, eu também sou influenciado, mas por outras ideias. Isso não quer dizer que o que eu penso é o correto.
Porém não quer dizer que seja o errado. Bom, de qualquer maneira me fizeram acreditar nisso.


Também tenho a cabeça fraca?

Se tudo é manipulação, o que é autonomia? A liberdade seria o simples fato de acreditar em algo e agir em conformidade com aquilo? A verdade é apenas a nossa e não uma absoluta?
Saudades de quando as coisas eram mais simples, quando tudo era bactéria. (Era pra ser piada.)

Aparentemente existência é dor. Pra alguns isso soa até que interessante, mas sei lá.

A única certeza disso tudo é que a vida acaba, mais cedo o mais tarde.


- Qualquer um, algum lugar do mundo, presente, passado e futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário