segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Seu bostinha

Dia lixo, como anda sendo ultimamente. Ainda bem que não são todos os dias, senão eu tava fodido.
Chuva forte o dia inteiro e o estresse lá em cima, e vem todo aquele mal estar que estava tendo sobre trabalho, o que fazer da vida e etc., e me vi numa situação bem chata. Reparei em como eu sou um bosta.
Parei pra pensar nas últimas coisas que eu fiz e terminei nos últimos anos e cheguei a conclusão de que eu só terminei as coisas que fui "obrigado" a fazer.


Por exemplo, meu curso de inglês, onde depois de um certo tempo estava ficando cansado disso e recebi um aviso, pra não dizer ameaça (no qual eu não vou dizer e que no fundo eu sabia que não ia acontecer, mas eu era menor então... Sei lá) e também a faculdade de qualquer coisa, afinal, hoje é obrigação ter um superior no currículo.
No mais, eu não termino o que eu começo. Um exemplo bem tosco, mas que vale, é de eu ter uma gaita, uma flauta e sei lá mais o quê perdido em casa, toco por uma semana, depois esqueço. Tenho um violão de um amigo comigo aqui, quem disse que eu encosto nisso?

Por pensar nisso, bate uma desmotivação em fazer o tal curso de teatro. O tempo tá passando, não tô me movendo por algun$ motivo$ e acho que não tenho mais idade pra essas paradas. Aquela sensação de voltar a estaca 0 volta, sendo que é bem provável que nunca saí dela.

Qual é o plano B? Não sei, não tenho plano A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário