quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Anacrônico #2 - Final de Semana

São Paulo, dias quentes. O horário de verão fez as horas correrem, mas de alguma forma ainda era Quinta-feira. Bruno estava impaciente.
O calor o deixa cansado e ele trabalha muito mal devido a isso, tornando uma simples semana de trabalho em um pesadelo. Já não bastava o árduo esforço de se levantar e trabalhar com algo que nunca quis, tem de enfrentar o calor.

Durante o expediente, ele acabava se distraindo em pensamentos - ou melhor, tinha crises existenciais periódicas.


Todo esse estresse estava levando Bruno à loucura. "Como posso ficar pior do que já estou", pensava ele. Estava ficando com uma intensa vontade de fumar, mesmo sem fumar, simplesmente por fumar. Ele ansiava pelo final de semana.

Para Bruno,  o fim de semana serve para esquecer do trabalho, se afundando em álcool. De qualquer forma, ele acabava se lembrando da dura semana que teve e acaba se sentindo mal, só que bêbado.
Ele queria ser, de vez em quando, uma daquelas pessoas que quando bebe manda texto para a ex ou alguém que gosta, mas já não sente algo por alguém há um tempo.

Resta apenas dormir e acordar para um novo dia.
Ressaca. Ele tem duas opções: repetir a dose ou sofrer sóbrio no Sábado, para então lamentar o Domingo inteiro sobre a semana que está por vir.

Bruno sabe que esse comportamento autodestrutivo não é legal, mas talvez passe. Deve ser apenas uma fase.


...Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário