quinta-feira, 24 de março de 2016

"O Paquerista"

O tempo vai passando e ainda não acho que dou jeito com mulher no quesito """"paquera""".
Vou mentir se eu disser que nada acontece, pois acontece até com uma certa frequência (ahemmm), mas eu ainda fico em dúvida de como aconteceu. Pra mim eu só tava falando algo bem desinteressante e pouco atraente e de repente, PEI. Não sei de fato como aconteceu e todas as dúvidas mais hediondas passam na minha cabeça no outro dia: "Ela te achou atraente mesmo? O que ela viu de diferente em você mesmo? Será que ela tava bêbada? Como você conseguiu isso mesmo?"

E eu não sei. Ou não entendo que sei. Ou não sei que eu sei. Ou sei lá.

Sou daqueles que ainda fica meio triste por um "não" e tenta encontrar alguém que quase esteja vindo falar comigo...

Isso me diferencia dos que não estão nem aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário