domingo, 14 de dezembro de 2014

Coisas.

Lá vem o natal, aquela coisa bonita, cheio de luzes e as porra toda de todo mundo 'solidário' e os carai. Porém, São Paulo está numa crise nervosa de água e mesmo assim a tradição é seguida e as luzes das ávrores de natal, janelas, prédios, shoppings e etc. estão acesas. E aí, não era pra economizar água? Esqueceram que pra que haja eletricidade tem que haver água?

"Ah, mas usa pouca energia!" Legal, imagina agora milhões de imbecis com essa mentalidade ou parecida gastando aqueles litrinhos a mais pela semana...

Na boa, são atitudes como essa que me faz vontade de "fazer a minha parte" em economizar água, luz, reciclar e o escambau. Não sinto mais minha consciência limpa e dá vontade de escovar os dentes com a torneira aberta, coisa que nunca fiz, só de birra mesmo hahahahaha. Mas dá raiva isso.




...


Integridade. Cada um deve ter sua iterpretação sobre essa palavra. Meu ponto de vista?

Integridade é a manutenção diária do posicionamento social, moral, ético, sentimental (e o que mais couber) de cada indivíduo. Sendo assim, somos íntegros à nossa própria maneira, já que todos tem pensamentos divergentes sobre vários assuntos mais a nossa própria mutação diária, onde podemos criar, mudar, rever e moldar vários de nossos conceitos sobre as coisas.

Acho que ninguém é totalmente íntegro, já que é muito difícil ser apenas você mesmo algumas vezes. O fato de não conseguirmos isso já é um sinal de que ninguém é totalmente íntegro.
Mudanças repentinas e constantes também é um sinal ruim pra mim, pois não há a tal permanência de conceitos que o indivíduo acha correto. Mudar deve ser algo natural de uma certa maneira.

Mas isso abrange desde sua postura política até seus relacionamentos. Do que adianta pregar fidelidade e pular a cerca? Prega honestidade e não devolve a carteira cheia de grana pra pessoa que você viu perder?

Se for assim é melhor ficar quieto e ser "íntegro" à sua maneira, afinal, ninguém precisa saber das suas sabotagens.


Achei que podia ficar um texto melhor, mas sei lá.
Só sei que faltam menos de 90 dias pro rolê, ó. Tá foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário