terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frio

Não sinto vontade de dizer como estou e contar sobre como foi o meu dia. Sendo assim, não sinto vontade de perguntar ao próximo como foi o dia do próximo, se a pessoa chegou bem em casa ou coisas do tipo. Não que eu não me preocupe, aliás tenho o mesmo 'grau' preocupação que qualquer pessoa tem, mas de alguma forma não sinto vontade de perguntar tais coisas, tem que ser meio que naturalmente. Vai saber o porquê...


Não tenho a sensação de que essa frieza esteja me afastando das pessoas (ainda), mas eu particularmente fico pensando se estou chateando alguém, mas não consigo uma abordagem diferente porque me sentiria forçado ao agir de uma forma - não convencional ao meu modo, digamos assim - e começar a atuar como se eu estivesse interessado. E não que não esteja interessado, mas acho que esse tipo de coisa é algo que teria que vir da pessoa, sem perguntas (e é aí que fica contraditório, já que muita gente não tem essa espontaneidade de puxar um assunto e acabar falando - como se eu sempre devesse esperar o papo começar de lá ¬¬').


Seria preguiça? Sou realmente antissocial?
Queria sair dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário