sábado, 20 de setembro de 2014

O Pior é Que Não é Síndrome de Underground

Sou meio averso à moda. Não só a moda das roupas, mas das coisas em geral, que existem há um certo tempo e que do nada são comentadas nas redes sociais e até mesmo na televisão por pessoas que só descobrem tal coisa se algum famoso fala/usa/come/enfia no toba e posta no Instagram - que é uma "rede social" ridícula ao meu ver - pra todos curtirem.



E é aí que começa. Geralmente algum famoso começa com essa maldita onda de putaria (saudades do meu post da pulseira da energia) e isso me deixa meio puto porque parece que a inércia toma conta de todos e que ninguém sequer procura algo novo pra suas vidas. Sei que eu não sou onisciente das coisas e não sei se eu tenho sorte, mas as coisas que se tornam modinhas eu conheço pelos meus amigos hipsters que sempre vão saber de algo interessante e que possa te agregar algo de bom, mas que a princípio poucas pessoas conhecem.

E outra: quando a demanda aumenta, tudo piora. É fila grande, preços altos e um puta estresse e eu acho bom evitar essas coisas.

Juro que não é síndrome de underground. Ou será que é? Deve ser só egoísmo...



Comecei o blog em 2011, época que os blogs onde se escrevem (wordpress, blogger, flogão, por exemplo) começaram a perder força e aí veio tumblr e afins e muita gente migrou pra esses e eu não fui porque virou modinha - e que eu também não gostava do layout.


E no final das contas, fazendo posts antigos com outras palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário