segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Falta de Assunto

Eu não me acho uma pessoa comunicativa. Em um lugar novo, me mantenho "invisível", dificilmente sou o primeiro a puxar algum assunto e muito menos me esforço para isso. Talvez por instinto auto protetor ou por não estar por dentro de coisas banais das quais não gosto (futebol, moda, Pânico na Tv e besteiras parecidas), então fica difícil eu querer puxar algum assunto dos quais eu me familiarizo e receber um "Ãh" em troca. Quem mandou pagar de diferente?



E pra ser sincero, o mesmo vale pra alguém que até se familiarize comigo.

Há quem diga que não seja verdade, mas é meio difícil eu começar algum assunto pelos chats da vida  e quem sabe, sabe. Se não repararam, reparem.
Quase não converso com as pessoas no chat e não consigo começar uma conversa e ficar no "Oi, tudo bem?", "Tô bem também, como vão as coisas?", "Legal, minha vida tá papapapapaapapapapa...", e o silêncio...

Tá, eu consigo, mas odeio esse hiato.
Perguntar "Como andam as coisas, como foi seu dia?" todos os dias me faz ser as coisas monótonas e eu me sinto incomodado por pensar que a outra pessoa está pensando "Nossa, esse mano só pergunta isso."

 Tá aí uma coisa em que eu ainda não tive melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário