domingo, 20 de julho de 2014

Não Teve

Quando começou a Copa do Mundo, tive uma certa impressão de que ela estava comprada e que logicamente para não soar comprada, as coisas não seriam fáceis para a seleção brasileira.

Por que achei que estava comprada? Pelo menos pra mim, o hipersuperfaturamento seria o dinheiro que o Brasil daria pra FIFA para manipular as coisas e favorecer o Brasil.
Só o que muita gente pensa quando se fala em comprar uma copa é que estão comprando os jogadores, mas com certeza isso seria impossível e se caso fosse possível, a grana tinha que ser muuuuuuito mior. Então nesse caso, compra-se os juízes.
Porém, o juiz não pode fazer muita coisa em um jogo certo? Afinal, seria cômico e revoltante um juiz dando pênalti numa falta no meio de campo...
Sendo assim, comprou-se 60% da Copa e o Brasil teria que fazer os outros 40%: Jogar bola.
Achei que seria o cala boca do governo pra cima dos coxas do povo. E que cala boca: protestos iriam acabar por parte deles a grande parcela da população feliz.




Passam os jogos e minha convicção de tal pilantragem ia caindo, porque quem assistiu viu que o Brasil contou com a sorte para avançar na Copa.

Jogo da Alemanha, eu ainda convicto (nem tanto pelas últimas partida) mas ansioso para ver se o que eu disse era fato e acontece o meu desastre: 7x1 pros Germânicos.

Não fiquei triste, afinal a derrota do Brasil me deixou bem feliz já que os malditos coxas bipolares ficaram tristes e envergonhados com o massacre canarinho.
Queimei a língua com a minha "teoria da conspiração", mas nem liguei.

Passou uns dias depois da copa e me surgem diversas teorias de que a copa foi vendida pelo Brasil (mas porra, eu achei que o Brasil comprou, como assim) e que esse massacre foi um jogo totalmente entregado, que o Neymar combinou de levar a joelhada master do mano lá e que não era o Neymar que estava na maca. Minha cabeça girou, e não foi porque fiquei intrigado, mas sim porque essas teorias eram afinal de contas, mais ridículas do que a minha e caso fosse verdade que a copa estava comprada do jeito que citei no começo do texto, o Brasil não jogou os 40% que tinha que jogar e só gastou dinheiro com essa porra toda hahahahhhaahahaha

Com certeza não fui o único que achei que a Copa tinha sido comprada, mas sempre tem alguém que te supera na loucura!
E não foi a primeira vez, ainda espero o golpe militar da Copa ;]


Nenhum comentário:

Postar um comentário