sábado, 19 de julho de 2014

"Foda-sismo"

Não sei se foi nesse blog, mas acho que já expus minha visão sobre a minha (des)religiosidade ou algo do tipo.

Mas repito: Não me importo se deus existe ou não, acho ridículo pensar que exista e SE existir um a minha vida não vai mudar. Minha "treta" é com a religião e sua lobotomia sobre as pessoas. Deus está em segundo plano, porém sempre será citado pois é a base deles.

Não sou ateu e também sinto raiva dos ateus militantes que se acham os seres mais inteligentes do planeta e que argumentam em tudo quanto é post de religioso dizendo que ateísmo é X mas que acabam fazendo Y. Afinal eu também acho ridículo o Big Bang em si, apenas a parte de como as coisas se arrumam que é interessante.



Adote o foda-se. O foda-sismo é um pensamento em que você não se importa com as coisas que fazem você perder a cabeça e querer entrar em uma discussão sem fim onde ninguém cede. Já tem muita coisa ruim aí e com o foda-sismo você consegue escapar de algumas coisas.

Aplique o foda-sismo e foda-se! Demora um pouco pra pegar o jeito, mas vale a pena.


E foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário