sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

2015

Fim de ano, hora de resetar o calendário novamente. Ele pode até voltar ao início, mas nossas vidas não e de um certo modo não sentimos que voltamos à Janeiro realmente, há um novo cheiro, um novo caminho a ser descoberto e temos que criar nossas trilhas sempre.

Mas enfim, por mais que todos falem "esse ano foi loko" todos os anos, esse em particular foi O ano pra mim até agora e não acho que ano que vem será tão surpreendente.



Começo meu ano com um frio na barriga do caralho pensando na minha tão esperada viagem em Março, onde meio que deixei tudo e fui pra um lugar longe, frio e que não havia nenhum conhecido. Eu fui mais um imigrante passando sufoco em outro país, me fodi muito, mas aprendi em 6 meses coisas que levariam anos ou quem sabe nunca aprenderia se não tivesse saído da minha zona de conforto.

Em contrapartida, tive meus melhores momentos também. Conheci pessoas incríveis, brasileiros, irlandeses, espanhóis, italianos, japoneses, coreanos, mexicanos, portugueses e argentinos que eu realmente espero reencontrar nessa caminhada e por mais que eu não tenha conseguido ficar mais do que eu esperava, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida até agora. Desenvolvi um certo sentimento que querer sempre mudar de lugar por um tempo e depois voltar, mas isso é coisa de gente rica - e disposta. Sou apenas disposto.

Lógico, rever as pessoas que eu mais amo foi sensacional, sem palavras para isso. Porém voltei com meu coração no outro continente e me sinto um pouco perdido aqui. Hoje sei que não quero mais trabalhar em escritório, mas vou ter que ficar nisso até preparar o terreno pra fazer o que eu realmente quero no momento.

É, foi um puta ano pra mim e não sei se o próximo me surpreenderá. Ou só depende de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário