domingo, 22 de novembro de 2015

Não Gosto de Você

Acho que sempre temos aqueles dias em que nos perguntamos novamente: "O que é felicidade? Eu estou feliz de fato?"Talvez a resposta comece com um "sim", mas depois seu cérebro te pede uma confirmação, e é aí que o jogo da uma virada.
Vários conceitos, vários pontos de vista onde o do outro sempre faz mais sentido com o seu, onde o conceito do outro de alguma forma representa mais felicidade do que a sua visão e isso é curiosamente desagradável, pelo menos pra mim.
Já não basta a luta diária - e constantemente perdida - de não me sabotar, desconstruir conceitos e afins, essa pergunta surge sempre em momentos de reflexão, pra te deixar mais confuso.




Gosto de ficar sozinho, passar umas boas horas comigo, ou até dar vontade de sair e procurar algo pra fazer com alguém.
Creio eu que posso dizer que tenho bastante amigos e pessoas que me consideram de alguma forma. Mas como? Por quê? Eu não vejo em mim metade do que as pessoas supostamente veem em mim.
Eu não lembro da última vez que alguém chegou e me disse "eu não gosto de você", que me apontasse na cara meus defeitos - que eu sei que são vários, mas que parecem não afetar ninguém - ou por simples antipatia. Nunca fiz esforço...
Não sei dizer se tem gente que só me atura.
Nisso o que mais me incomoda é que eu não quero magoar as pessoas  e dizer não se torna difícil pelo fato de eu achar que certas coisas as desapontariam, mesmo eu tendo em mente que não é nada de mais na maioria das vezes. E isso se estende aos relacionamentos...

Eu queria ver o outro lado da moeda, pelo menos um pouco.

2 comentários:

  1. Eu acompanho seu blog "secretamente" por vários:
    1. gosto de como você escreve: sempre autêntico, sempre engraçado ou crítico, a depender do humor.
    2. gosto de saber que as pessoas ainda escrevem, ainda mais nesse tempo onde tudo parece tomar tempo demais e vivemos sempre com pressa não sei de quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mó alegria ver alguém comentando ausehsuesheuehieuhe
      Valeu mesmo, até queria escrever mais, mas nunca tive tanta vontade (vide layout do blog, extremamente bem trabalhado).

      Excluir