quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sinuca

Essa eleição mostrou - definitivamente - que o Brasil não é o país que é mostrado na TV e pro mundo. Aquele país de gente feliz, agradável, que respeita a diversidade e coisas do tipo.

Mas mostrou que é um país conservador, fascista, xenófobo, homofóbico e mais racista do que nunca. Congresso cheio de pilantras (novidade), porém pilantras religiosos, reacionários e que apóiam a ditadura militar.

Ouviu-se desde o começo das eleições que o povo brasileiro queria mudanças, mas agora não sei definir o que é mudança mais. Tivemos 11 candidatos à presidência, 11 partidos diferentes e 11 visões e planos de governo supostamente diferentes, mas outra vez, outra fucking vez, restou PT e PSDB.



Me disseram que candidato X não tinha cara de presidente (nenhum dos dois atuais tem), que  candidato Y era louco e que seria loucura deixar um cara desses no poder, um era o Pastor alemão Everaldo, o outro é Ey, Ey, Eymael e um se mostrou ser o Levy Fidelix.

Sim, alguns ali como os 2 últimos exemplos são descartáveis com certeza, mas veja bem: sobram 8 partidos. Melhor, não estamos cansados do PT e do PSDB? Sobram 6 agora, olha que legal!
Mas não. O "gigante" não quer mudança, parece que nunca teve e não sei quando vai querer. O mesmo papo de votar no menos pior, só que desta vez eu nem sequer enxergo o menos pior.
Parece que somos os EUA com seus 2 partidos.

Vai ganhar essa eleição quem conseguir jogar na mesa mais interesses. O dilema é claro: tira o péssimo e bota o salvador dos ricos ou deixa o péssimo e fode a economia um pouco mais.

Porra, não sei nem mais o que escrever, só sei que quem se colocou nessa sinuca foram vocês, seus otários. Mudança de cu é rola, só há alternância de poder e a mudança da cor da toalha do banheiro.

No final, quem votou nos menores queimou um voto queimado e só saiu com a consciência limpa por não ter votado nos "mais piores". A vida continua e o eleito vai pagar suas dívidas de campanha com o nosso dinheiro outra vez. Continuamos com o palhaço e agora temos os demônios da Câmara.

Um forte abraço, vou assistir um ano de camarote em outro lugar, espero que as coisas não piorem pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário