segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ano novo, vida nova. Só que não.

Não sei se é uma boa idéia voltar com isso;
Não sei se vou ter a mesma disposição que eu tinha (que já não era das maiores) pra postar resmungos e afins e sei lá, deu vontade.

Tudo zerado, tudo branco e mais sem graça ainda.
Não vai ter mais hamster, então se você só vinha pra isso, tchau.


Deixa eu ver... Mudei, como as coisas e pessoas mudam, mas ainda não mudei meu jeito de ser, o que é bom. Mas de um lado é péssimo e se mostrou péssimo também em 2013.
Não estou chateado dessa vez, mas as coisas poderiam ser melhores, e eu também.


Talvez eu segure esse blog pra comentar sobre minha futura morada na Irlanda, tô muito empolgado com essa porra, mas só de pensar em vazar por tanto tempo dá um bagui ruim...

Mas no final foda-se, aí fica foda pra sair aheuaheauheauhuaheuaheuahuehuaheauhe.


Afinal, ter novas decepções é uma porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário